Seja bem vindo(a) a nossa loja virtual. Cadastre-se ou efetue login
0

Insira descrição

Novidades, ofertas exclusivas e promoções. Cadastre-se!


Rastreie seu pedido

Receba as novidades

Receba diretamente em seu email nossas ofertas exclusivas e novidades.

Cadastre-se agora !

Nome :


Email :


Telefone (opcional):



Quero me descadastrar

PNEU 190/55-17 Metzler Roadtec Z8 Interact
Clique para Ampliar imagem [+]

PNEU 190/55-17 Metzler Roadtec Z8 Interact

Fabricante/Modelo:  Metzeler / ME SPEED
Código do produto:  774
Disponibilidade do produto : Em estoque.
Compre já
Informe a quantidade e clique em comprar.
R$ 690,00
ou R$ 655,50 com 5% de desconto à vista

Quantidade :


Simule o custo de envio
Informe seu CEP e calcule o custo para envio deste produto

CEP:

Compartilhe com seus amigos
Clicando nos ícones abaixo você poderá compartilhar este produto com seus amigos através do facebook, twitter ou Google+.




PNEU 190/55-17 Metzler Roadtec Z8 Interact



A melhor opção para viagens e piso molhado.

  • Pneu traseiro bi-composto desenvolvido para otimizar a quilometragem e a estabilidade em alta velocidade e aumentar aderência em piso.
  • Estrutura reforçada, desenvolvida para entregar performance máxima mesmo em motocicletas carregadas e com garupa.
  • Tecnologia Interact™ com 3 zonas de tenção que proporcionam uma performance equilibrada e adaptável em todas as condições de pilotagem.



Principais novidades tecnológicas do Roadtec Z8 Interact M/O :


  • Máxima performance no molhado, melhor desempenho entre todos os produtos do mercado;
  • O novo Roadtect Z8 Interact M/O é uma versão reforçada para motos que andam muito carregadas, garantido a performance prometida;
  • Pneu traseiro bi-composto 40-20-40 com cintura metálica de 3 zonas de tensão;
  • Composto das laterais e do dianteiro em 100% sílica, diferentemente da versão anterior que tinha para as laterais 80%. Para o dianteiro 50% sílica e 50% nego de fumo. Modificações que permitem reduzir a distância de frenagem e aumentar a sensação de segurança no molhado;
  • A Tecnologia Interact™ possibilita que sejam utilizados compostos totalmente diferentes graças às distintas zonas de tensão na estrutura.

RESULTADOS

MOTORRAD (Alemanha 11/2012)
Talento versátil e estabilidade meravilhosa.Você sempre pode contar com ele, não importa onde...”Conclusão:” Com um verdadeiro salto quântico a Metzeler tem se colocado no topo. Assim, a incrível performance no molhado e o ótimo desempenho na estrada são as principais fatores que contribuíram para a vitória do teste. Além do desenpenho superior, Metzeler oferece a segunda melhor quilometragem com padrão de desgaste, mostrando a performance excepcional do novo pneu. Em suma, uma grande vitória do novo pneu Metzeler no teste Motorrad para pneu da linha touring.
MOTORRAD CENTRO DE TEST ( Alemanha 02/2012)
"... o Metzeler Roadtec Z8 Interact M / O vence a concorrência de longe." Em comparação direta com produtos concorrentes, o novo Roadtec Z8 Interact com as especificações (M) e (O) é o vencedor claro. Para o teste de comparação, uma Honda CBR 600 F / ABS e uma Suzuki 1250 Badit / ABS foram usadas. "
MCN (Inglaterra 5/2012)
Melhor em teste ... o tempo da volta, que foi atingido pelo novo Metzeler é impressionante. Oferece confiança imediata e uma grande sensação ao pilotar , mesmo em condições difíceis, como no molhado. "
2RÄDER (Alemanha 7/2012)
Resumo: "pneu touring com um bom feedback em todas as condições, comportamento no molhado excelente e menor desgaste“.
PS (Alemanha 7/2012)
Resumo: “A nova referencia na chuva é o Metzeler Z8 Interact com as especificações (M) e (O)...”

INFORMAÇÕES TÉCNICAS

0° Steel Radial
Cintura estrutural inovadora, aplicada na carcaça como bandina metálica a 0°. Tecnologia patenteada pela Metzeler para ambos os pneus, dianteiro e traseiro.
A caracteristica da cintura de aço oferece uma rigidez elevada em relação a cintura têxtil, isso permite uma grande redução no peso dos pneus. A cintura de aço diminui a deformação dinâmica do pneu sobre força centrífuga, isso resulta em uma excelente estabilidade em altas velocidades. Graças a maior uniformidade na distribuição do calor, a durabilidade aumenta e o desgaste fica regular.
 

 

Metzeler Advanced Winding
Sistema de embobinamento patenteado para otimizar a distância entre os fios de aço da bandina a 0° da cintura metálica. Dependendo da posição do perfil do pneu os fios de aço são aplicados com diferentes espaçamentos. Em ambos os pneus dianteiro e traseiro eles são mais espaçados na região central do perfil para oferecer maior elesticidade e amortecimento, mais próximos nas regiões envolvidas em ângulos médios de inclinação da motocicleta para aprimorar elasticidade em curvas de alta velocidade. Na região dos ombros, mas apenas para o pneu traseiro, os fios são aplicados bem próximos para uma resposta neutra e controle até o máximo da aderência.
Contour Modelling Technology

 Avançada tecnologia de desenho do contorno do pneu focada na alta performance do estilo de pilotogem das motos esportivas. Combinação entre o perfil do pneu dianteiro e traseiro é aprimeorada com a combinação de diferentes ângulos que são responsáveis por oferecer performance em cada fase de inclinação da moto. O contorno final do pneu resulta em um comportamento que casa com o estilo de pilotagem das motos mais modernas: previsibilidade, estabilidade em curva e feedback no limite do limite da aderência.

Interact: Multi-Zone-Tension

Tensão modular dos fios de aço: A performance do composto depende da rigidez da estrutura. Performance exatamente aonde necessário para máxima adaptabilidade à diferentes estilos de pilotagem.

FCM - Fine Carbon Mix

 "Fine Carbon Matrix" é um novo composto obtido com a utilização de materiais de última geração em termos de alta performance, com adaptabilidade à uma extensa gama condições, indo do frio ao quente, até o seco e molhado. Essa nova estrutura garante um alto nível de aderência em pisos secos e molhados mantendo um elevado rendimento quilométrico.



CARACTERÍSTICAS DO PNEU


Propriedade

Efeito

Na prática

Cintura metálica com multi zonas de tensão.

Variação progressiva da rigidez da carcaça.

Grip em curva combinado com rendimento quilométrico.

Composto com grande concentração Sílica.

Grip químico em superfícies molhadas.

Aumenta a sensação de segurança no molhado e reduz a distância de frenagem.

Desenho da banda de rodagem no formato de PI Grego

Eficiência no escoamento de água.

Visual moderno e segurança na pista molhada.





0 0 1 1